Archive for the trash food Category

Era só o que faltava: Bacon em pasta!

Posted in Bobagensdivertidas, Essa é boa, HumOr, trash food with tags , , on novembro 22, 2010 by pattindica

Quando vi esse post no http://attuworld.com/food/squeez-bacon.html até pensei que fosse sério, mas ainda bem que é só uma piadinha infame, pois esse suposto e nojento bacon é uma bobagem criada na Suécia no dia primeiro de abril. Tenho certeza que teria muita gente que iria adorar que tivesse pra vender; eu achei muito nojento, hehe.

Anúncios

Man Vs Food – esse programa é muito bom! :)

Posted in Bobagensdivertidas, Essa é boa, Gastronomia, trash food, Vídeos with tags , , , , on agosto 26, 2010 by pattindica

Eu adoro esse programa que passa no TravelChannel e nesse desafio, adam precisa encarar 5 asinhas totalmente envoltas em quilos de pimenta processadas no liquidificador. E dessa vez, ele não conseguiu pois a coisa ficou extremamente quennnte! hehe

Olha que meigo o tamanho desse megablaster hamburger que ele vai ter que encarar…

Enquanto isso no McDonald’s…

Posted in Bobagensdivertidas, Essa é boa, HumOr, trash food with tags , , , on junho 21, 2010 by pattindica

17?? acho que ela não tem mais que 14, hahaha

Jamie Oliver chora em programa de TV

Posted in Gastronomia, trash food, Vídeos with tags , on março 24, 2010 by pattindica

O chef-celebridade Jamie Oliver, de 34 anos, foi levado aos prantos pelos habitantes de Huntington, apontada pelo Centro de Controle de Doenças como a cidade menos saudável dos Estados Unidos. Durante um preview de seu reality show contra obesidade no país, o cozinheiro londrino é visto chorando em frente à câmera após constatar o enorme desafio que será mudar os hábitos alimentares da população local.

Baseado em uma série de TV apresentada por Oliver na Grã-Bretanha, sua terra natal, o programa Jamie Oliver’s Food Revolution (A Revolução Alimentar de Jamie Oliver, em tradução livre) já começou mal deste lado do Atlântico. Oliver chegou a ser hostilizado até mesmo por um locutor de rádio de Huntington: “Não queremos comer alface o dia todo”, reclamou um DJ.

O problema se agravou quando um jornal trouxe uma declaração de Oliver sugerindo que a obesidade epidêmica nos Estados Unidos pode ser decorrente de ignorância. Para se redimir de suas declarações infelizes, o chef recorreu a nada menos que lágrimas: “Eles não me entendem”, disse entre lágrimas. “Eles não sabem por que estou aqui”, lamentou.

Com uma modesta audiência de 6,1 milhões de telespectadores, o preview exibido no domingo deu uma mostra do novo programa, que estreia na próxima sexta-feira na ABC. No vídeo (veja abaixo), Oliver visita uma escola que serve pizza e achocolatado no café da manhã e conhece uma família cuja dieta se baseia exclusivamente em frituras e comida requentada no micro-ondas. “É esse o tipo de comida que está matando os Estados Unidos”, critica.

viaqui: http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/jamie-oliver-chora-programa-tv-542890.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Louca por Cheetos…

Posted in Bobagensdivertidas, emailRepassando, Essa é boa, trash food with tags , , on janeiro 11, 2010 by pattindica

Feira de gastronomia apresenta sobremesa feita com Viagra

Posted in trash food with tags , , on novembro 16, 2009 by pattindica

Doce foi apresentado durante feira em Bogotá, na Colômbia.
Feita com maracujá e Viagra, é chamada de sobremesa da paixão.

viaqui: G1

Foto: William Fernando Martinez/VC no G1

Feira anual de gastronomia em Bogotá, na Colômbia, apresentou na última sexta-feira (13) uma sobremesa que tem, entre os ingredientes, maracujá e o princípio ativo do Viagra, o Sildenafil. (Foto: William Fernando Martinez/AP)

Foto: William Fernando Martinez/VC no G1

A sobremesa da paixão, como é chamada, foi apresentada durante feira anual de gastronomia em Bogotá, na Colômbia. (Foto: William Fernando Martinez/AP)

Comer uma fatiazinha de pizza não engorda ninguém, não é mesmo? hehe

Posted in Bobagensdivertidas, emailRepassando, Essa é boa, HumOr, trash food with tags , , , , on novembro 13, 2009 by pattindica

bigPizza