Essa é boa! Um ventilador sem hélices :)

James Dyson, de 62 anos, muito conhecido por suas invenções, aprontou mais uma. Desde 2009 ele havia feito um ventilador que não precisava de hélices pra funcionar, mas só agora ele deslanchou. Segundo o Daily Mail, suas vendas aumentaram 300%.

Tudo começou com uma decepção de James ao ver que os ventiladores comuns interrompiam o fluxo de ar com o movimento das hélices, coisa que o dele não faz. O que parece ser bem verdade devido ao ar, nos ventiladores dele, entrarem por um lado, ganharem força por mágica, e saírem do outro lado até 15 vezes mais forte.

ausência de lâmina, além dos prós já ditos, facilita muito na hora da sua limpeza, além de você ter uma mega preocupação a menos, se tiver uma criança em casa. O fluxo de ar pode ser facilmente ajustado e ele pode ainda ser inclinado, pois como você pode ver na imagem, ele apresenta o seu próprio centro de gravidade.

O AM01 tem um salgado preço de US$ 329,99, afinal, quem mais na sua rua vai ter um ventilador (que funcione) sem hélice? Além disso, o senhor Dyson dá frete grátis para todo o mundo. Mais detalhes aqui.

via: http://www.mundotecno.info/gadgets/am01-ventilador-que-dispensa-helices

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: