Arquivo para fevereiro, 2010

Suuuper discretos os chifres de Gaga, hehe :)

Posted in Bobagensdivertidas, Cantoras, Essa é boa, ModaEstilo with tags , , , , on fevereiro 27, 2010 by pattindica

Olha a cara do guarda roupa, digo, costas hahaha - viaqui: http://www.buzzfeed.com/mjs538/lady-gagas-horns

PQP! e pensar que eu ainda nem dormi…acho que vou levantar pra tomar café na padaria daqui a pouco, haha

Anúncios

Macktub! (3)

Posted in Pense nisso with tags , on fevereiro 27, 2010 by pattindica

Decoração infantil: Quartinho do BabySauro :)

Posted in Bobagensdivertidas, brinquedos, Essa é boa, ModaEstilo with tags , , , on fevereiro 25, 2010 by pattindica

"Não é a mamãe" hahaha

Boa animação com Post It: “Deadline”

Posted in emailRepassando, Essa é boa, Pop :), Vídeos with tags , on fevereiro 25, 2010 by pattindica

Terrorismo: Censuraram a capa da revista Mad 23!

Posted in Bobagensdivertidas, HumOr with tags , , on fevereiro 24, 2010 by pattindica

Todo mundo já viu a MAD 23 nas bancas ou aqui no blog, mas o que poucos sabem é que a versão original da capa  foi censurada! E no finalzinho da produção… (tadinho do Elias Silveira) É ou não é uma ECA! Pra ver a tal capa… continue lendo esse post!

Pra provar que somos uma revista lazarenta que não poupa nada e nem ninguém, em um momento de falta de lucidez, decidimos mostrar a capa censurada da MAD 23! Primeiro, veja a capa que está nas bancas de jornal (ou pelo menos já era pra estar):

Essa é a Mad liberada para as bancas...

Essa é a censurada; quem foi o corno que censurou a capa original da Mad??

infelizmente, não podemos revelar quem foi o autor desta censura. Tá achando que a gente quer perder o emprego ou aparecer com a boca cheia de formiga no Rio Tietê!?!

viaqui: http://mad.blogtv.uol.com.br/2010/02/24/exclusivo-revelamos-sem-medo-de-repressao-a-capa-censurada-da-mad-23

PS: Provavelmente foi um bando de terroristas que resolveu  censurar essa Madvilhousa revista…Madíocres unidos jamais serão vencidos! hehe 🙂

Get Smart – Uma nova versão para o famigerado “cone do silêncio” :)

Posted in Bobagensdivertidas, Essa é boa, Pop :), Skizoweird with tags , , , on fevereiro 24, 2010 by pattindica

Quem assistia – ou ainda assiste as reprises nos canais pagos –  da série Get Smart ( agente 86 ), deve se lembrar dos malabarismos que Max fazia para falar com o chefe naquela tralha que era o tal “cone do silêncio”, hahaha. E não é que uma designer teve a idéia de fazer um cone do silêncio, ou melhor, parece uma bolsa que se transforma em um. Vejam como é que ficou a “engenhoca”…

sua conversa poderá ser secreta, mas irá chamar muuuita atenção, hahaha

Os melhores chocolates do mundo :)

Posted in Chocolate with tags , on fevereiro 23, 2010 by pattindica

viaqui