Seria esse o sapato mais feio do mundo?

6 Respostas to “Seria esse o sapato mais feio do mundo?”

  1. laricia m. c. s. Says:

    kkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrssr…………
    esse deve ser mesmo o sapato mais feio do universo,é um orror,quem criou esse sapato nao estar em su juizo perfeito não acham?

  2. Quando fui em um aniversario de uma amiga vi um sapato que ela tinha ganhado e ficamos zuando dela porcausa do sapato ate que no outro dia ela foi a loja e enventou que tava machucando o seu pe e achavamos que era o sapato mais feio do mundo ,mas quando vi esse o dele e maravilhosooo em coparasao
    bjs e xau xau !!!!!

  3. nossa esse e o mais feio do mundo meu essas patas ssao orriveis.
    mesmo se me denssem ela de graça ou por mil reas eu nao aceitava.

  4. JULIANAMALAMAN Says:

    Quem seria a louca de usar essa coisaaaa!!
    nEM SE ME PAGASSEM , EU NÃO SAIRIA NA RUA COM ISSO.

  5. pamela taina Says:

    credo riidiiricolo mesmo

  6. kkkkkkkkk que sapato horrivel! rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

