Cinema, vou ver: “a Vida íntima de Pippa Lee”

Prestes a completar meio século de vida, Pippa Lee não tem do que reclamar em sua vida. Bem casada com um homem quase trinta anos mais velho, ela acompanha o sucesso de seus filhos gêmeos enquanto vive na movimentada Nova Iorque. Tudo muda em sua vida, no entanto, quando Herb, seu marido, decide se aposentar e ir para uma cidade mais tranquila.

Aos poucos, a mulher percebe que não tem o controle de sua vida como imaginava. Tudo piora ainda mais quando ela descobre que Herb tem uma amante muito mais nova do que ela. A mudança e a revelação fazem com que Pippa comece a levar uma vida bastante diferente do que ela estava acostumada. No entanto, este seu novo jeito de ser pode destruir tudo aquilo em que ela acreditava até então.

Dirigido por Rebecca Miller, A Vida Íntima de Pippa Lee é inspirado em um livro escrito pela própria cineasta. Filha do grande autor norte-americano Arthur Miller, e esposa do vencedor do Oscar Daniel Day-Lewis, Rebecca também dirigiu os filmes Angela, O Tempo de Cada Um e O Mundo de Jack e Rose, todos com roteiro próprio.

viaqui: http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Cinema/Filme/A_Vida_Intima_de_Pippa_Lee.aspx?id=3077

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: