Arquivo para novembro 20, 2009

Só faltava essa: Limpando CDs e DVDs com banana

Posted in Bobagensdivertidas, emailRepassando, infonotas, TVendo with tags , , , on novembro 20, 2009 by pattindica

Recebi essa bagaça por email, mas nem imagino se isso dá certo. Quem testar e quiser me contar se funciona mesmo, por favor deixe um comentário 🙂

Fotografia – “Upa upa cavalinho” (III)

Posted in emailRepassando, Essa é boa, Vintage with tags , , on novembro 20, 2009 by pattindica

O amor não é Lino, gente? hehe

"Meu cavalinho chamado Ema" hehe 🙂

Fotografia – “Olhe bem nos meus olhos…”

Posted in emailRepassando, fotografia, Vintage with tags , on novembro 20, 2009 by pattindica

foi assim que vovô traiu vovó...hehe

Será mesmo?? Cravos espetados no limão afastam mosquistos

Posted in Bobagensdivertidas, emailRepassando, infonotas with tags , , on novembro 20, 2009 by pattindica

Não sei se é mais uma bobagem da internet, mas resolvi postar essa dica que recebi por email. Se funciona eu não sei, mas por via das dúvidas…

Repelente de mosquitos
Esta receita de repelente de mosquitos conheço-a há vários anos e dá resultado. Experimentem porque está ao alcance de todos.  Eu costumava usar principalmente nas mesas de cabeceira à noite e dura enquanto o limão estiver bom.

Cravos espetados em limão afastam os Mosquitos.

Um repelente eficiente e barato. Posso garantir que funciona mesmo.

O limão, quem diria, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre os mosquitos. Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Aegypt.

Repelente de mosquitos

Repelente de mosquitos

O cravo-da-Índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas.

Contra mosquitos era novidade, até que experimentei e fiquei admirado com os resultados.

Faça como na foto. Enterre alguns cravos em meio limão. Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.

Mais uma arma para afastar os mosquitos e se prevenir contra a dengue.