Como seriam os sapatinhos de Dorothy nos dias atuais

Se Dorothy, a protagonista do inesquecível filme O Mágico de Oz, vivesse no século 21, como seriam seus famosos sapatinhos vermelhos?

Com essa pergunta em mente, alguns dos mais importantes estilistas e marcas do mundo recriaram o sapato de rubi de Dorothy para os tempos modernos. Entre eles estão Manolo Blahnik, Jimmy Choo, Christian Louboutin, Diane von Fürstenberg, , Oscar de la Renta, L.A.M.B. by Gwen Stefani, e por aí vai.

Os sapatos já viajaram o mundo desde o ano passado e agora estão em exibição aqui em Londres como parte das comemorações dos 70 anos do filme.

A iniciativa é da Warner Bros e da marca CRYSTALLIZED™, que pertence à fabricante de cristais Swarovski. Os sapatos serão leiloados em Nova York no dia 24 de setembro, com os lucros revertidos para uma ONG que cuida de crianças com AIDS.

Até lá, quem esteve  em Londres pode conferir os sapatos na loja conceitual da Swarovski. Eles ficaram em exibição até o dia 20 de agosto.

Quem não estava, pode sempre bater os calcanhares…

:Swarovski Crystallized::Swarovski Crystallized2:Swarovski Crystallized3:Swarovski Crystallized4:Swarovski Crystallized5:Swarovski Crystallized6:Swarovski Crystallized7

Uma resposta to “Como seriam os sapatinhos de Dorothy nos dias atuais”

  1. Onde posso comprar um desses?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: