Kim Petras é a Transexual mais nova do mundo

Kim Petras é uma adolescente que virou popstar na Alemanha. A cantora nasceu Tim Petras e aos 12 anos de idade começou o tratamento hormonal para mudar de sexo. Hoje, aos 16 anos de idade, a garota é a transexual mais nova do mundo. Com o rosto angelical e voz feminina, Kim divulgava suas músicas na internet. Seus vídeos foram descobertos e uma gravadora ajudou a garota a lançar seu primeiro single “Fade Away”, no ano passado.

a transexual mais nova do mundo

Hoje, registrada oficialmente como menina, Kim diz que está mais preocupada com sua carreira do que com a mudança de sexo. “Minha música é mais importante para mim no momento”, disse a cantora ao jornal britânico The Sun. “Eu espero que um dia seja melhor saber sobre minha música do que sobre meu passado”. Kim foi diagnosticada como transexual há três anos. Médicos e psicólogos concluíram que as alegações do garoto de que havia “nascido no corpo errado” era tão intensas que o tratamento e a mudança de sexo eram necessários.

Quer apostar que agora ela vai gostar e namorar mulher?
via: YahOO

Uma resposta to “Kim Petras é a Transexual mais nova do mundo”

  1. alexander Says:

    kim te anei da primeira ves que tivi no jornal da minha cidade moro no brasil sou moreno v tenho 16 anos gostaria de te conhecer me adiciona no msn para coversarmos e quem sabe voce venha al brasil, vai adorar as traias e muitas outras coisas bonita bjssssssssssssssssssss.

    obs:espero que venha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: