Essa é boa! Trocando Livros… :)

Depois do Skoob, a boa  agora é o “Trocando Livros” uma rede brasuka de troca de livros.

Funciona assim: você cadastra os livros que quer trocar, recebe os pedidos de pessoas que querem seus livros, envia os mesmos a elas e, em troca, ganha créditos que você deve usar para pedir livros de outras pessoas. Tudo funciona “de grátis” (mas você paga a postagem dos livros no correio).

A rede já conta com mais de 5 mil usuários e 7 mil livros cadastrados. Vamos compartilhar??

via: Sedentário

Uma resposta to “Essa é boa! Trocando Livros… :)”

  1. Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog e fazer um comentario, sobre a minha pimeira história!
    A cada semana eu posto um pedacinho a mais, então venha, confura e de a sua opinião!
    O endereço é http://www.gabpattz.wordpress.com/
    1000bejus e eu te espero lá!!!!!

Deixe uma resposta

