OM TARE TUTTARE SOHA – Poderoso Mantra a Deusa Tara (Green Tara)

RECITAÇÃO DO MANTRA:

OM TARE TUTTARE TURE SOHA

ORAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DESTA PRÁTICA:

Para a sábia pessoa que recitar estas estrofes quando acorda de madrugada ou à noite com grande devoção à deidade, relembrando-se de suas preces, Jetsun Tara lhe garante a total ausência de medo, ela pacifica todas as                    suas ações corruptas, e destrói todos os destinos inferiores: setenta milhões de bhagaváts vão iniciá-la para que então atinja a budeidade. Se acontecer de ter comido ou bebido um veneno mortal, animal ou vegetal, pela lembrança dessas estrofes isto será plenamente nulificado; a pessoa estará a salvo de todos os espíritos de sofrimento, döns, ou venenos, ou doenças; e praticando para si, ou praticando para outrem também. Praticando estas estrofes claramente, duas, três, sete vezes, se desejar filhos os terá, se desejar riqueza a conseguirá,            obtendo tudo que ela desejar, nenhum obstáculo haverá para prejudicá-la.

Essa trecho mostra muito resumidamente os poderes de Tara, mas quem quiser saber muito mais a respeito, é só clicar aqui 🙂

17 Respostas to “OM TARE TUTTARE SOHA – Poderoso Mantra a Deusa Tara (Green Tara)”

  1. Gostei demais da versao… muito sensivel e cheia de energia.

  2. Este Mantra e muito familiar,um dia quando eu estava meditando ele veio em minha mente………

  3. gostei muito do mantra “om tare tuttare soha” parece-me familiar e cheio de energia positiva e não sei porquê…

  4. denise ribeiro vilanova Says:

    Tudo bem. Pratico o mantra da Tara diariamente,ele tem transformado
    a minha vida…..Sinto que estou cnectada com muita luz e obtive mui
    tas realizações

  5. É um mantra maravilhoso, tocou meu coração e emocionou-me profundamente!

  6. Tara…tenho obtido um tranquilo permanecer,e caminhando
    para alcançar uma luz espiritual,pratico meditaçao e mantras
    diariamente….denise

  7. Neida Lucia Says:

    Deliciosamente relaxante onde posso sentir uma linda Luz cobrindo todo o meu Ser. Pratico este Mantra sempre no silêncio da noite e na pureza amanhecer. Este Mantra purifica minhas energias.

  8. Priscilla Soares Says:

    Passarei a praticar. Maravilhosamente relaxante, adorei descobrir mais sobre isso…

  9. resolução de fim de ano:recitar esse mantra até aatingir o estado desejado

  10. A artir de hoje quero praticar este mantra: Deusa Tara esteja presente e ilumine a minha vida para o meu próprio bem e de todos à minha volta.

    OM TARE TO TARE TO RE ISWARA… muito poderoso.

  11. A partir de hoje quero praticar este mantra: Deusa Tara esteja presente e ilumine a minha vida para o meu próprio bem e de todos à minha volta.

    OM TARE TO TARE RE ISWARA… muito poderoso.

  12. Comecei a praticar este mantra, me tranquiliza e sinto que tenho sempre que fazê-lo, pois sei que terei as respostas que procuro.

    OM TARE TUTARE TO RE SOHA!!! LINDO!!!
    Beatriz

  13. sueli domenes Says:

    puxa , vivendo e aprendendo sempre , adorei abraço a tdose fiquem em paz

  14. despertou-me o interesse em começar a praticar. Vou iniciar e depois volto para comentar os resultados.

  15. frederico Says:

    amei!!!que paz……..!!!

  16. Maria zelia da silva Says:

    eu queria saber como pratica om tare tuttare sohá,preciso de mais.

Deixe um comentário